3 de agosto de 2012

A biblioteca quer saber sua opinião !

Com base nos novos conceitos em relação ao tema Open innovation ou inovação aberta, a biblioteca da FESPSP está criando uma pesquisa para saber sua opinião sobre a Biblioteca e os serviços que nós prestamos.

A abordagem por um sistema de inovação aberta no ambiente organizacional apresenta premissas fundamentais que apontam novos caminhos para revitalização e desenvolvimento de novas práticas e processos, portanto a  Biblioteca da FESPSP está abordando este assunto para divulgar o que é inovação aberta e adotar tal processo visando oferecer uma melhoria dos nossos serviços e o nosso relacionamento com o cliente.

um termo criado por Henry Chesbrough, professor e diretor executivo no Centro de Inovação Aberta da Universidade de Berkeley e presidente do Centro de Open Innovation - Brasil.

Chesbrough, analisa o comportamento histórico das grandes empresas americanas ao longo do séc. XX percebendo que as mesmas não possuíam um  modelo de gestão da inovação, ou utilizavam métodos que não abordavam a captação de idéias externas para posterior aplicação em seu meio produtivo.


A metodologia do projeto vai se basear no questionário de três perguntas sobre a sua opinião acerca da Biblioteca da FESPSP afim de buscar melhorias para atender os nossos alunos-clientes. Todas as idéias enviadas serão analisadas e receberão feedback, e ao final da pesquisa a Biblioteca  presenteará com um livro a melhor idéia ou sugestão.

Colabore e responda as seguintes perguntas:

O que mais gosta na biblioteca? 
O que não gosta na biblioteca?
Qual sua idéia ou sugestão para melhoria da biblioteca?

Preencha o formulário abaixo e envie sua idéia ou sugestão.









Para saber sobre inovação aberta acesse:

http://www.youtube.com/watch?v=4-Ey1DpizlY