18 de fevereiro de 2013

EXPOSIÇÃO: PROFESSORES DA FESPSP QUE TAMBÉM SÃO AUTORES



A Biblioteca FESPSP coloca em exposição à produção científica do corpo docente da faculdade

No mês de fevereiro a Biblioteca coloca em exposição as principais obras produzidas pelos docentes da faculdade, a ideia da exposição é mostrar aos alunos a produção científica que os professores vem desenvolvendo durante sua carreira profissional e acadêmica. As obras básicas estão diretamente voltadas ao ciclo acadêmico das disciplinas que são ministradas nos cursos de Administração, Biblioteconomia e Ciência da Informação e Sociologia e Política. 



Venha conferir a exposição!
 
Obras em destaques:

Fontes de Informação Jurídica / Andréia Gonçalves Silva 


Andréia Gonçalves da Silva faz parte do corpo docente da FaBCI e atualmente ministra aulas nas disciplinas “Indexação e Resumos” e “Linguagens Documentárias Pós-Coordenadas”, além de atuar como Coordenadora das Atividades Complementares.


O Reino da Pele / Contador Borges



Luiz Augusto Contador Borges é docente da ESP e ministra as disciplinas “Filosofia i” e “Filosofia II”.


Amadores, Passageiros e Profissionais: Carreira Política na Câmara Municipal de 
São Paulo / Rui Tavares Maluf



Rui Tavares Maluf faz parte do corpo docente da ESP e ministra as disciplinas “Introdução ao Estudo da História Moderna” e “História II”.



Tendências Contemporâneas na Gestão da Informação / 
Valéria Martin Valls, Waldomiro Vergueiro (orgs.)



Valéria Martin Valls é coordenadora do curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação – FaBCI/FESPSP, além da ministrar aulas na disciplina “Gestão de Serviços de Informação I”.
Esta obra conta ainda com a participação da Gerente de Informação da FESPSP Rosa Maria de Andrade Grillo Beretta e da Prof.ª Adriana Maria de Souza docente das disciplinas “Representação Descritiva”, “Linguagens Documentárias Pré-Coordenadas” e “Serviço de Referência e Informação”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário